Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Gianotti
Amanhã bem que podia tocar a sirene no PSJ pros caras que vão e foram embora do Corinthians, até nunca mais.
Amanhã bem que podia tocar a sirene no PSJ pros caras que vão e foram embora do Corinthians, até nunca mais.