Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Oliveira
Ainda bem, até pq se não tiver ninguém melhor que esse cara na base é palhaçada, graças a Deus o Augusto Melo tá profissionalizando o Corinthians
Ainda bem, até pq se não tiver ninguém melhor que esse cara na base é palhaçada, graças a Deus o Augusto Melo tá profissionalizando o Corinthians