Igor
A auditoria é util para tomada de decisões e organização da divida. O ronaldo fez no Cruzeiro e serve para o novo admin entender a composição da divida
em Bate-Papo da Torcida > E essa tal auditoria? Vale a pena mesmo?
A auditoria é util para tomada de decisões e organização da divida. O ronaldo fez no Cruzeiro e serve para o novo admin entender a composição da divida
em Bate-Papo da Torcida > E essa tal auditoria? Vale a pena mesmo?
Última resposta há 8 segundos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 12 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 15 segundos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 44 segundos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 55 segundos por Luan Rodrigues
8respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 11 minutos por Octávio Oliveira
2respostas
Última resposta há 12 minutos por Nosred Volz
103votos