Post de Reinaldo Silva no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2024 às 15h38 Reinaldo Silva Ainda bem! Ninguém aguenta o bozo com os preços dele! Bozo nunca mais! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2024 às 15h35 Por isso que o Lula é o presidente hoje