Post de Edison Lourenço no fórum "Off topic" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2024 às 21h47 Edison Lourenço Ciclo dele já se encerrou no Corinthians, segundo palavras dele.. Segue o baile Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Morcardo arrumou pra cabeça indo pro psg" 03/01/2024 às 20h36 Olha a pressão que já vão joga nas costas dele, escolheu mal demais o time, podia ter ido pra um lugar melhor mesmo ganhando menos de salário