Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gabigol nunca jogará no Timão, podem escrever, ainda bem que não veio, e espero que nunca venha, deixa a bomba para o Tite administrar

Em resposta ao tópico: "Sobre o Gabigol - Pre Contrato"

Corinthians fez bem em desistir, agora a postura é deixar de ser o 'bonzinho', conversa com o empresário do jogador e já alinha umas condições pra um pré contrato em Junho, sem precisar comprar o passe seria um baita reforço...

Aiiiin mas vai fazer isso com o Flamengo? Fodase eles irmão... Tá na hr de ter uma postura mais rispida com os rivais...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X