Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Gabigol nunca jogará no Timão, podem escrever, ainda bem que não veio, e espero que nunca venha, deixa a bomba para o Tite administrar
Em resposta ao tópico: "Sobre o Gabigol - Pre Contrato"
Corinthians fez bem em desistir, agora a postura é deixar de ser o 'bonzinho', conversa com o empresário do jogador e já alinha umas condições pra um pré contrato em Junho, sem precisar comprar o passe seria um baita reforço...
Aiiiin mas vai fazer isso com o Flamengo? Fodase eles irmão... Tá na hr de ter uma postura mais rispida com os rivais...



