x

Post de Emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Desses eu acho Talisca o mais top, mas parece impossível ele vir, o Felipe Anderson parece que não vai renovar com a Lazio, também é praticamente impossível rsrs, mas o valor d mercado dele é 10mi.€ e já pode assinar pré-contrato.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2024/01/04/juventus-mostra-interesse-em-felipe-anderson-em-fim-de-contrato-com-a-lazio.ghtml Juventus mostra interesse em Felipe Anderson, em fim de contrato com a Lazio | futebol italiano | ge Juventus mostra interesse em Felipe Anderson, em fim de contrato com a Lazio | futebol italiano | ge Atacante brasileiro ex-Santos não avança em conversas por renovação com sua equipe, e time de Turim faz sondagem ge.globo.com

em Mercado da bola > Centroavante de nome!

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel!

Galera, deixa nos comentários quem vocês acham que seria um baita nome para o lugar do Gabriel Barbosa.. São nomes que posso estar viajando, mas sonhar é de graça kkk! Vou falar alguns que seria TOP (e financeiramente viáveis já que se propuseram a pagar até 3m de salário com a lacuna de 8m deixada pelos jogadores que saíram). Sei que Transfermarket não é bem parâmetro, mas nos dá uma dimensão!

Di Maria - Sonho hein! Joga demais msm aos 35 anos, tem um putª marketing, recém campeão do mundo. Chegaria pra fazer história! Valor no transfermarket 5m de euro

Vincent Aboubakar - Tem sido sondado pelo Grêmio e pelos porco imundo, tem 31 anos fez 22 jogos e 11 gols pelo Besiktas na última temporada - valor no transfermarket 6m de euros

Rafael Borré - N acho que seria muito impactante mas vem sendo especulado no DVD. 28 anos, 13 jogos e 4 gols na última temporada - valor no transfermarket 8m de euros

Benzema - Esse sim, pararia o mercado da bola no BR! 36 anos, já é veterano, mas vimos que isso não foi problema para o Suárez por exemplo. Avaliado em 15m de Euros (ouvi dizer que pagariam isso no Gabriel), fez 20 jogos e 12 gols na temporada.

Talisca - Outro avaliado em 15m de euros. O cara fede a gol, 20 bolas na rede em 21 partidas. Acho extremamente difícil a negociação, mas o Corinthians é o Corinthians, tem que tentar!

Thomas Muller - Dispensa apresentações né? Avaliado em 10m de Euros e é um coringa, joga no meio, no ataque, multitarefas! Claro que é MUUUUUUUUITO difícil, mas, vai lá, faz uma consulta po! 10m de euros

Tiquinho Soares - Um nome mais pé no chão.. Po, tentaram o Gabigol, tenta ele! 32 anos e quase deu o título para o b****fogo. Centroavante raçudo!

Arthur Cabral - Tá em baixa lá em Portugal mas sabe fazer gol. Caro! 16m de Euros. Mas tem 25 anos somente.

Luciano Vietto - Jogava com o Gignac no tigres, hoje está na Arabia. 8 gols em 17 jogos. 30 anos e avaliado em 2,5m de euros. Éhhh mais ou menos... Sei lá...

Deem suas sugestões, esses debates são legais (com respeito galera)

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 11 segundos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Criado há 12 segundos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 24 segundos por Rafael Márcio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Messi é o verdadeiro rei do futebol

    Última resposta há 49 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Andrei Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    Já ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguém fala hahaha

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico