Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2024 às 12h57 Samuel Oliveira É, pelo que eu vi aqui é caro mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2024 às 12h49 Gosto dele mas acho que é caro.