Esquerda!
Foi só essa corja sair do comando do Corinthians que o clube começou a andar para frente novamente
2.825 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foi só essa corja sair do comando do Corinthians que o clube começou a andar para frente novamente
2.825 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não digo esquerda mas só de ter afastado o PT daqui já melhorou e muito. Facção com o laranja André e o cabeça LULA dava nisso roubalheira das grandes.
A geraçâo 'aprendi política pelo Zap' tá complicada.
Isso mesmo a esquerda é a tragédia
Publicidade
Esquerda, Direita tanto faz filho!
A maioria nem sabe ao certo o que significa esquerda e direita na política. Se soubesse, evitaria falar tanta m**** e o Brasil seria um lugar melhor para todos os brasileiros e não apenas para uma pequena parcela da população.
E o que m**** isso tem a ver com esquerda mané?
Sabe nem o que é ser de esquerda, vai estudar!