Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2024 às 12h36 Roger Mimado Seja bem vindo Lionel Messi. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chapéu no Dvd?" 07/01/2024 às 12h31 Alguém aí acredita que o Corinthians tá dando um chapéu no Inter, Augusto falou que o jogador já estava indo para o outro time, quando soube do Corinthians, mudou de ideia, Borre vem aí?