Post de FazendaGrow Indoor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fazendagrow Indoor
Provável, Mas ele em forma põem a roda pra andar, já não creio que possa performar bem a temporada toda.
Provável, Mas ele em forma põem a roda pra andar, já não creio que possa performar bem a temporada toda.