Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, é uma situação que o mano vai ter que lidar durante o campeonato, realmente o Gustavo é muito lento, se o restante da zaga não ajudar na velocidade poderemos sofrer um pouco

Em citação ao post:

A gente vai perder muito jogador pras seleções, isso vai ser tenso tem que ter elenco.

O Gustavo Henrique não é tão ruim, mas é mais lento que o Gil.

Precisaria de alguém muito rápido pra jogar com ele quando for jogar, não é o caso do Verissimo e nem do Caetano, não sei bem quanto à velocidade do Felix Torres...

único zagueiro realmente rápido do time é o Raul Gustavo, mas é o pior do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X