Post de Emilianenko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2024 às 15h56 Emilianenko Fedor Nunca gostei dele, se vier pra reserva tá bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "GE crava Gustavo Henrique no timão!" 08/01/2024 às 15h37 Matéria do GE diz que ele já é esperado para exames e assinatura.