Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Detalhe :
Santos e Grêmio jogaram mais desgastados ambos encontram o Cruzeiro antes de nós
E o Goiás... Eu vi o jogo aqui no mangueirão eles não estavam se esforçando e já estavam cumprindo tabela
Mais isso já é o suficiente para iludir muitos

Em citação ao post:

Sim, com certeza!

Eu não sei como tenho moral pra ler uns tópicos desses...

Isso mostra que torcedor nenhum valoriza o Passado!

Tite nos deu o TÍTULO mais esperado, Eramos zoados por isso e hoje só vejo torcedor ingrato falando mal do elenco Campeão de tudo...

Nosso time foi tão vitorioso na ERA Tite

E agora esses caras vêem uma reta final com 4 MILAGROSAS Vitórias e já mudam totalmete de opinião... Só risos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X