Felibr Adone
Não tem jogado bem e tem problema extra campo. Só se não for muito caro. Cansei de ver o time pagando salário alto por 4 anos para jogadores picaretas. Como o CIFUT aprovou ele não sei, pois sua temporada foi muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Analise da ESPN americana sobre o problematico Alexi Vega
