George Arciénega
Só tem vaga para um estrangeiro com a saída do português!
em Bate-Papo da Torcida > Então esses são os 6 nomes que o Corinthians negocia?
Em resposta ao tópico:
Pra você desses 6 nomes quem deveria ser prioridade?
Pra mim se viesse o Caio Alexandre, De lá vega, e o Ignácio estava ótimo.
