Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2024 às 14h30 Futebol Mimimi. Se esse era o Plano A, imagina o B Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Borré" 09/01/2024 às 14h20 Ao que tudo indinca, fechou com os chorolados! Seguimos em busca do Plano B, C, D … por ai vai!