Pedro Gomes
Agradecimento, carinho e zelo não é titularidade eterna não. É graças a isso ai que eu tal do Fagner se acha maior que o clube.
Se ser ídolo fosse tudo isso ai que você tá dizendo, Real Madrid aceitaria as ordens de CR7 em 2018 de mandar no clube, igual Mbappé faz no PSG. Mas invés disso, tirou ele pelas portas dos fundos.
Vocês é que tem que aprender como tratar um ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Gente? O Cássio?
Em resposta ao tópico:
Cara, eu sou a favor dessa transicao do Cássio para o carlos miguel, mas vocês estão indo todo errado!
O Cássio é simplesmente top 3 ídolos do Corinthians, esse sim é ídolo, não Rodriguinho, não renato Augusto, não gil, Cássio SIM, e ter um jogador por tanto tempo é igual mulher, vão ter momentos de desgates e etc agora vocês tem que ter o devido carinho para o cara, obviamente ele mete o louco com as atitudes e ser paneleiro, duvido nada ele ser mais gremista que corinthiano, mas nos temos que ter o devido zelo com o cara, pois quando sair seis vão ver a tristeza, vejo muita gente dando hate no cara