Post de Corinthians! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians!
Dizem que ela já negou, isso que dar vocês acreditar em Marcos Belo, vai ser igual o patrocínio master, um monte gente dando barrigada, só acredito na hora que sair no ge
Dizem que ela já negou, isso que dar vocês acreditar em Marcos Belo, vai ser igual o patrocínio master, um monte gente dando barrigada, só acredito na hora que sair no ge