Post de Corinthians! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dizem que ela já negou, isso que dar vocês acreditar em Marcos Belo, vai ser igual o patrocínio master, um monte gente dando barrigada, só acredito na hora que sair no ge

Em resposta ao tópico: "BYD = Ampliação da Arena"

Pessoal se eu entendi a entrevista do Augusto Melo, a BYD vai colocar o nome no CT e não dará um centavo em dinheiro ao Corinthians, e sim custear a ampliação da Arena.

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X