Post de Henrique no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

Estudos recentes mostram que estamos a beira do ponto de não retorno referente a temperatura média global. Isso é seríssimo.

Abaixo vou deixar o link para um vídeo um pouco mais explicativo.

Se não nos organizarmos para mudar esse cenário, que Deus tenha piedade de nossas almas. O mundo fictício criado por George Miller se tornará realidade e todos iremos viver como Mad Max.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X