Post de geraldo de queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse vai brilhar muito no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Eu estou muito iludido com o Garro"

Eu estou muito iludido com o Garro

O cara é simplesmente o destaque de chances criadas do ano passado.

Se vai dar certo ou não, VALE MUITO a aposta.

Estou iludido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X