Post de geraldo de queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2024 às 17h40 Geraldo Queiroz Esse vai brilhar muito no Corinthians Quem gostou gostei 1 Dalton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu estou muito iludido com o Garro" 09/01/2024 às 20h39 O cara é simplesmente o destaque de chances criadas do ano passado. Se vai dar certo ou não, VALE MUITO a aposta. Estou iludido.