Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é possível isso cara... Você imaginava o que? Que o time faria voto de pobreza igual a freis franciscanos? Olha toda a movimentação financeira que tá acontecendo no clube nas últimas semanas cara, dinheiro puro!

Em citação ao post:

Mas o Corinthians não é o time do povo? Não é a materialização do povo em um clube? Não vão tirar cadeiras de um lugar que enche mas mesmo assim vão colocar o povo no cimentado? Não dizem que a arena é elitista? Não sentem saudade do velho e decadente Pacaembu? Aí vem com essa de Sírio Libanês, um hospital de e para ricos? A hipocrisia é mãe de tudo e todos, pena que os afilhados não aprendem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X