Post de Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2024 às 20h50 Rodrigues Doni Kkkkk, o queridão do meu Timão Quem gostou gostei 1 Filipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2024 às 20h26 O crack Fagner não apareceu ali.