Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Teixeira
Garros tem ótimos números.
Tenho certeza que não será chinelinho igual o otero paraguaio
Garros tem ótimos números.
Tenho certeza que não será chinelinho igual o otero paraguaio