Dan Sales
Já que segundo o Rubão não tem proposta pelo Erick, viria sim pra ser titular, mas apesar de ter jogado muito mais bola do que Fausto e Maycon nos últimos anos, capaz de não ser titular absoluto caso venha.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Caio Alexandre
Em resposta ao tópico:
Se vier, acham que é para ser titular?
Fez um ano muito bom no Fortaleza, não a toa chamou atenção de vários clubes. Me parece ser um cara pronto para o meio de campo e que briga seriamente pela titularidade.

