Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2024 às 16h47 Ronaldo Araújo Amado pela torcida kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ruinsquito com contrato renovado" 11/01/2024 às 16h38 Se esse bagre tiver 10 gols no Corinthians já e muito, inaceitável esse tipo de negócio