Post de Wesley no fórum "Off topic" do Meu Timão
Wesley Soares
No Brasil maior e o estado de São Paulo, e em São Paulo mair é o Corinthians, deixem eles viver em contos de fada, porque aqui é realidade, vai Corinthians o mair do Brasil
No Brasil maior e o estado de São Paulo, e em São Paulo mair é o Corinthians, deixem eles viver em contos de fada, porque aqui é realidade, vai Corinthians o mair do Brasil