Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2024 às 21h49 Ricardo Felippi Kkkkkkkkk jogo mais do que ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/01/2024 às 11h45 Você joga nada...