Post de itamar Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cê tá babo? Fica babo não...

Em citação ao post:

Sinceramente para que que fica postando essas porcarias... Que esse... Ou que akele vai voltar..

Esses canais de YouTube esses Zé Mané.. Esses Zé ruela

Essas tranqueiras... Inventammm jogador toda hora.

Quer like...quer notícia no canal...quer comentário para

De encher o saco... Para de falsidade...para de querer

Ganhar audiência a qualquer custo...

Vocês mesmo falam que tem que ter jornalismo profissional para com essa palhaçada.. Gabigol ganha 2 milhões o Roger Guedes vai vir por Quatro..!?

Ele vai reduzir o salário para quanto... 300 mil!

Outra coisa inviável, ... Cheeega de encher o sakkko...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X