Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2024 às 14h36 Wladmir Gf Ele está doido pra jogar no Timão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oferecido ao timão seria uma boa?" 12/01/2024 às 09h48 Meio campista do Sevilha