Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o centroavante porque um ataque com yuri alberto e Romero não dá

Em resposta ao tópico: "De 10 a 12 reforços para o Corinthians"

Foi o que o presidente falou.

Bom, vamos lá:

1° Reforço: Hugo

2° Reforço: Diego Palacios

3° Reforço: Raniele

4° Reforço: Rodrigo Garro

5° Reforço: Félix Torres

6° Reforço: Gustavo Henrique

7° Reforço: Lucas Verissimo (a compra em definitivo para mim é um reforço)

Ou seja faltam ao menos três contratações para cumprir o que o presidente falou.

Dessas três contratações tem que ser no mínimo um ponta (tipo o Luis Henrique) e um centroavante de qualidade, além de um meia.

Mas eu acho que vem mais ainda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X