Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo, e hipocrita é quem fala um negócio desses. O futebol não é movido por amor, é movido pelo dinheiro.
Ou vai dizer que você recusaria?

Em citação ao post:

Discordo. Quanto mais alto o salário do cara é, mais esse tipo de comparação perde o sentido.

Veja, se o sujeito recebe 2k por mês, e passa a receber 8k, sua vida melhora muito. Já dá pra morar num bairro melhor, investir num transporte mais confortável (carro ou moto), bancar pequenos luxos, juntar o restante, etc. Agora, na situação do Guedes, com o salário que ele recebia (1mi), já é possível bancar todos os tipo de luxos existentes no país, fora que é suficiente para o cara fazer um pé de meia para ele e para a família. Este 3 milhões a mais que ele passou a receber no Catar, factivelmente, não vai mudar muito a vida dele não; no máximo garantir luxos desnecessários e estravagantes.

Mas assim, acho no mínimo estranho como alguém que se dizia tão religioso (Guedes) e ainda sim ser tão apegado em bens materiais. Estou ligado que o cara de fé precisa de alguns bens para sobreviver, mas viver para isso? Enfim, o mais importante para este tipo de sujeito seria o transcedente, e não uma pilha de petrodólares.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X