J@a Corinthians
O que tem de Anti preocupado não está escrito.
O que tem de jogos por ai ninguém fala nada.
Dos governos não dá nem para contar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos bombar Vaidebet
O que tem de Anti preocupado não está escrito.
O que tem de jogos por ai ninguém fala nada.
Dos governos não dá nem para contar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos bombar Vaidebet
Última resposta há 2 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Última resposta há 8 segundos por Canoa furada
6respostas
Última resposta há 8 segundos por Zebedeus .
5respostas
Criado há 32 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 49 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 49 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 57 segundos por Maurício M Penteado
47respostas
Última resposta há 2 minutos por Noob
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda
34respostas
Criado há 3 minutos por Nightmare
0respostas