Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Tem que melhorar essa parceria sim, o time com maior potencial de vendas de produtos do país e com exclusividade da maior marca do setor esportivo.

Em resposta ao tópico: "A Nike é ótima para o Corinthians!"

Ela paga 30 milhões por ano ao Corinthians, só 2 milhões a menos que o flalixo, mais o valor que o Corinthians recebe é muito mais alto, pois o royalties pode até dobrar o valor de 30 milhões dependendo de venda de camisas e produtos licenciados, tanto que na última renovação eles tentaram baixar o valor dos royalties, a logística da Nike é enorme, ou vocês acham que uma Topper da vida conseguiria entregar todos produtos do Corinthians no Brasil inteiro com a facilidade que a Nike faz? Concordo que o design das camisas do Corinthians não são as mais bonitas, mas aí acho que a diretoria deveria intervir nesse caso, então por tudo isso a parceria do Corinthians com a Nike que é a segunda mais duradoura no Brasil, só perde para atlético paranaense com a umbro, deve continuar, sem ficar tentando aumentar o valor da cota fixa, com o risco de perder a Nike.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X