Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Revenda futura? LH não tem valor de revenda pra Europa até comprovar que não teve envolvimento com casa de aposta

Em resposta ao tópico: "Leilão pelo Luiz Henrique?"

Essa palavra não deveria ser usada, está incorreta.

Futebol é negócio e negócio é dinheiro. Se você quer alguém desequilibrante tem que pagar por isso. Além do mais, eles estão pedindo 18 milhões e a gente ofereceu 12, então que leilão é esse.

O Moscardo no PSG, Chelsea, Barcelona foi assim, levou quem pagou o que o clube pediu e o que o atleta pediu.

Vejo alguns dizendo: 'jogador bom tem em todo lugar, vamos achar um mais barato'... Ah é, então me diz aí, quantos Bruno Henrique aparecem por ano? Dudus? Arrascaetas? Paulinhos? Pedros?

Depois fica se mordendo de raiva porque os outros times contrataram e a gente não quis oferecer 1 milhão a mais pra mostrar que azemos jogo duro e aqui ninguém vai abusar da gente.

Esse é o típico caso de um atleta que se paga sozinho, seja esportivamente ou depois numa futura venda. Oferece mais que os outros logo e bora para o próximo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X