Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Silva
Melhor maneira de responder é ganhando títulos. Adianta nada comemorar maior patrocínio e não ganhar nada e ainda disputar o chances do rebaixamento. Tá na hora do Corinthians voltar ao seu devido lugar e não deixar os rivais nadando de braçada.







