Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Narciso Martins
Em resumo o time é esse que está aí o resto ficará pra mais tarde!
Em resposta ao tópico: "Moscardo vendido!"
Segundo o UOL o Corinthians conseguiu um acordo para antecipar uma parte do dinheiro e o negócio deverá ser fechado ainda hoje
Com isso vão pagar a primeira parte do valor do raniele, e o restante do valor poderá ser usado para alguma outra contratação
Então é isso galera, não precisam desesperar por não terem pago o Raniele ainda





