Post de Eder Amarante Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2024 às 14h53 Eder Dias Isso que nem tá o carlos Augusto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma da renovação e transparência" 15/01/2024 às 23h37 Tudo que envolve dinheiro e negociação vindo da ReT é obscuro, sempre dando a impressão que o Corinthians é o maior prejudicado. E tá aí o resultado… Fonte, ig: diariododoutor