Post de Eder Amarante Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso que nem tá o carlos Augusto

Em resposta ao tópico: "Mais uma da renovação e transparência"

Mais uma da renovação e transparência

Tudo que envolve dinheiro e negociação vindo da ReT é obscuro, sempre dando a impressão que o Corinthians é o maior prejudicado. E tá aí o resultado…

Fonte, ig: diariododoutor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X