Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para de negativar post Leila

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Não sei se quem vai infartar primeiro Duilio ou Leila"

Chamaram o presidente de tudo que é nome.

370 Vai de Bet

240 Placas Brax eu acho o nome da empresa? O presidente falou que vendeu só 50% da cota que poderia vender ainda faltam dois andares de publicidade compossibilidade de vender mais (240) *** esse valor não esta fechado dos 50% que ainda é possível...

Vender!

200 BYD? (não está fechado)

250 W torres (não está fechado)

Se o Augusto fechar 1 bilhão de patrocínio em 90 dias fora os pequenos que já existem... De orlando o duilio vai se mudar para moscou na russia! Kkkk

Ai A flamidia indoida e todos endoidando terá o Corinthians na mídia 24h nos próximos 90 dias em todos os meios de cominicação.

Pode preparar a zabumba que vem coisa grande!

Aqui não tem o patrocio na Matrix, dos Xpneus e nem da boca rosa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X