Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Ribeiro
Para de negativar post Leila
Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Não sei se quem vai infartar primeiro Duilio ou Leila"
Chamaram o presidente de tudo que é nome.
370 Vai de Bet
240 Placas Brax eu acho o nome da empresa? O presidente falou que vendeu só 50% da cota que poderia vender ainda faltam dois andares de publicidade compossibilidade de vender mais (240) *** esse valor não esta fechado dos 50% que ainda é possível...
Vender!
200 BYD? (não está fechado)
250 W torres (não está fechado)
Se o Augusto fechar 1 bilhão de patrocínio em 90 dias fora os pequenos que já existem... De orlando o duilio vai se mudar para moscou na russia! Kkkk
Ai A flamidia indoida e todos endoidando terá o Corinthians na mídia 24h nos próximos 90 dias em todos os meios de cominicação.
Pode preparar a zabumba que vem coisa grande!
Aqui não tem o patrocio na Matrix, dos Xpneus e nem da boca rosa!





