Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique J.
O Rozallah acabou de dizer no Alambrado Alvinegro que o Garro provavelmente fique fora proque o Talleres tinha acordado em receber a primeira parcela de 2 milhões e mudou do nada pra 4, por conta da falta de credibilidade da antiga gestão. Provavelmente não joga domingo mas joga no próximo, foi o que ele disse.





