Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Rozallah acabou de dizer no Alambrado Alvinegro que o Garro provavelmente fique fora proque o Talleres tinha acordado em receber a primeira parcela de 2 milhões e mudou do nada pra 4, por conta da falta de credibilidade da antiga gestão. Provavelmente não joga domingo mas joga no próximo, foi o que ele disse.

Em resposta ao tópico: "Raniele bidou, bom demais mas e o Garro?"

Bidou também? Alguém sabe dizer?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X