Wesley Ribeiro
Os incríveis é ironia
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez e compania
Em citação ao post:
Esse cara está dando parabéns para o pilantra Sanchez por ter vendido um prata da casa a preço de banana podre, por este estar estreando na Roma.
Idiota, o menino era patrimônio nosso e quem está lucrando é seu amiguinho Sanchez e o empresário.
Por esse cara é sua gangue estar comandando o Corinthians há 15 anos é que nós, os torcedores, estamos sofrendo.
Abaixo André Sa