Post de Madruga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como pode uma coisa dessas?

O Talleres libera o jogador sem assinar nenhum pré contrato definindo o valor de entrada pelo jogador, e o Corinthians recebe o jogador sem nada assinado também para se blindar de aproveitadores?

Em resposta ao tópico: "Meus Deus garro"

Meus Deus garro

Pelo jeito garro não estreia tão cedo pelo Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X