Post de Madruga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madruga
Como pode uma coisa dessas?
O Talleres libera o jogador sem assinar nenhum pré contrato definindo o valor de entrada pelo jogador, e o Corinthians recebe o jogador sem nada assinado também para se blindar de aproveitadores?




