Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2024 às 19h34 Lucas Ferraz O time é esse mesmo. Ao longo dos jogos veremos alguma alteração ou outra, mas é isso aí Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "alguma coisa diferente disso?" 19/01/2024 às 19h27 Todo mundo 100% o time é esse. Muito mais intenso e c bem mais qualidade técnica p sair jogando, o time ficou 300x melhor que o time de morto e cansado que tínhamos ano passado