Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Santos
A realidade é diferente, o Flamengo tá nadando em dinheiro, o Corinthians tá quebrado. Quem sabe daqui a uns anos a gente chega ao nível dos caras. Até lá o que entra é só pra pagar conta que as outras gestões deixaram.
Em resposta ao tópico: "Luiz henrique só pode ser brincadeira"
É Sério que a gente saiu fora msm da negociação e deixou eles com caminho livre?
O betis quer liberar o jogador pelo caso de aposta e a gente não vai nem tentar mais?
A galera ainda não caiu na realidade de como estar nosso ataque, não adianta trazer mais um barrleta da vida.
' é caro'
É óbvio que é caro, luiz Henrique ano passado era um dos melhores pontas da lá liga e ainda tem 23 anos.
Tem que aproveitar essa oportunidade que ele caiu no caso da aposta.
É jogador de 10 anos pra mais.



