Edson Rezende
Eu iria atrás daquele craque mal aproveitado da base dos bambis, o tal do Lucas Gaúcho, muito craque! Dois gols de letra em partidas seguidas no brasileiro! Encostaram ele e depois caiu no interior. Sairia de graça e seria um ótimo reserva que faria sombra para o Guerrero caso vingasse.
em Mercado da bola > Precisamos de um reserva imediato
Em resposta ao tópico:
Para o ano que vem. Precisamos de um reserva a altura para o guerrero pois o time vai tá acostumado a jogar com um centroavante de área e pra voltar para o mesmo estilo(contra-ataque) jogado na Libertadores vai ficar mais difícil pois vão tá desascostumados. Se o guerrero se machuca quem entra no lugar dele? Por isso precisamos do Pato que além de ser estrela nosso marketing vai melhorar muito.