Diego F.
Cássio - Se atrapalhou em um lance bobo, mas foi seguro e defendeu bem o Timão em lances perigosos do Guarani.
Fagner - Ainda longe de empolgar, mas não foi mal.
Félix Torres - Surpreendeu pelo esforço. Entrou em campo sem nem ter treinado com o Caetano. Esforçado pra caramba.
Caetano -
Hugo - Não inventou moda e fez o feijão com arroz. Ou seja, foi bem.
Raniele - Talvez o melhor em campo além do Romero. Tem potencial com a camisa do Coringão.
Maycon - Perdeu um gol feito e não foi tão bem hoje.
Rojas - Não empolgou em nada hoje. Só aumentou a ansiedade pela estreia do Garo.
Matheus Araújo - Teve momentos que ele precisava de um chacoalhão. Não foi bem hoje. Mas tem potencial, vamos torcer pra melhorar. Outro que perdeu uma boa chance de gol.
Romero - O herói da partida. Fez um golaço.
Yuri Alberto - Perdeu um gol feito também.
T.: Mano Menezes - Viu o Corinthians jogar pior que o Guarani mesmo jogando em casa, mas tinha poucas opções no banco para melhorar o time. Errou em manter o time na defensiva no segundo tempo, mas teve o mérito da estratégia ter rendido os 3 pontos.
Quem entrou no segundo tempo não comprometeu, nem melhorou a situação do time.

