Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que não tem quem colocar na ponta esquerda, Wesley até hoje não mostrou capacidade de ser titular e NÃO TEM OUTRO.

Em resposta ao tópico: "Romero não pode ser mais titular nessa posição"

O Romero vem de 11 jogos e 9 gols, se obesvarem todos os gols, ele fez na posição onde atua o Yuri Alberto, acho que o Romero pode ser o novo 9, já que o Yuri não faz o papel corretamente, deixar ele ficar no banco, não é porque recebe 1m de salário que deve deixa-lo de cadeira cativa de titular.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X