Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dan Sales
O problema é que não tem quem colocar na ponta esquerda, Wesley até hoje não mostrou capacidade de ser titular e NÃO TEM OUTRO.
O problema é que não tem quem colocar na ponta esquerda, Wesley até hoje não mostrou capacidade de ser titular e NÃO TEM OUTRO.