Mosqueteiro 23
Caro Hebert, esses caras já estão garantindo o acesso da Porcada na série A, nos bastidores, não tenho nem fontes, nem informações, mas não é difícil imaginar, eu não dúvido. Marco Polo DEl Nero, atual presidente da Federação paulista de Futebol, pres. Eleito da CBF e conselheiro da Porcada. Será que o Santos não vai para cima do Vitória e já no jogo do Bahia, os penaltys que favoreceram os Mulambos contra o Coxa, poderão ser compensados diante do Bahia, sem contar que o Alex vai jogar para valer, para não rebaixar a Porcada, e pode ser que o CAP vai mandar time reserva para facilitar para Porcada, o CAP não tem mais interesse no Campeonato Brasileiro 2014.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo é Bahia e Vitória
