Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2024 às 20h02 Guilherme Augusto Saiu a rescisão do Roni. Mas no minuto seguinte ele Bidou novamente. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0