Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2024 às 23h08 Fábio Assis Concordo Fez bons jogos nessa copinha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitor Meer" 22/01/2024 às 23h00 Que partida absurda do Vitor Meer hein, facilmente o pior jogador da copinha ano passado, evolução assustadora dele. Sendo justo, não fez um jogo ruim nessa copinha. Sabe muito da posição lateral esquerdo o senhor Vitor Meer.